segunda-feira, 22 de março de 2010

Visita ao Templo, comidas e Festival das Flores

Bom dia!!!


Finalmente de volta com meu teclado original e com aceto!!! :o)


Fim de semana tranquilo e sem muitas emoções, rsrsrs. Quer dizer, explicando melhor: na cidade onde eu moro não tem cinema, bares, Mc Donalds e obviamente tb não tem boate. Mas isso nao quer dizer que seja ruim ou totalmente tediante. Tenho bastante tempo para estudar e ler as muitas páginas que os professores já mandaram e se bater o tédio forte tem várias cidades aqui perto (cerca de 25 min) que tem tudo que os lugares normais tem mas também são bem mais barulhentas e menos seguras do que a minha queridíssima Gwangyang, hihihihi.


Mas então, voltando ao meu super badaladíssimo fim de semana. Como tinha dito anteriormente fui passar o dia em uma cidade aqui perto chamada Suncheon, bem mais movimentada e com várias coisas para fazer. Almoçamos em um restaurante super simples mas com uma comida que me fez perder o fôlego porque eu comi alucinadamente.
Em seguida fomos para um templo super legal lá perto. Claro que como tudo tive que andar cinco milhões de quilômetros até chegar lá MAS não estou reclamando, afinal depois de comer igual uma vaca nada melhor do que andar muitooooooooooooooooo.




Como estamos chegando perto do dia do aniversário do Buda, o templo estava se preparando para as grandes comemorações que vão acontecer por quase todos os países da Ásia que tem o budísmo como 1 ou 2° religião.


A foto do lado mostra esses balões coloridos, que de noite são acesos para guiar os turistas pelo caminho.




Finalmente para facilitar a comunicação (mais uma vez) atualizei meu Picasa e assim todos podem ver as fotos do templo, que é realmente bem bonito (só não reparem que lá tem outras fotos minhas de 2005!!!!):




Na segunda tivemos uma aula experimental pelo porto de Gwangyang e em seguida fomos para o festival de flores que esta acontecendo por aqui. Como já começou a primavera, eles fazem esse festival nas montanhas onde nascem uma flores lindassssss por toda a área e quando você olha lá de cima parece um tapete branquinho.


Mais uma vez foi um sobe e desce mas valeu a pena porque quando você chega lá em cima o ar puro e a traquilidade são maravilhosos!!!!!!!





Já são quase 11 da noite aqui e preciso ir mim... um bjo para todos e bom semana!

Bjoss!


6 comentários:

  1. Filha,
    Amei! Senti uma tranquilidade só em olhar as fotos. Deve ser maravilhoso!
    E as crianças, lindassssssssss!
    Amei.
    E o templo, fantástico. É muito bonito mesmo.
    Amei o seu final de semana.
    Bjs,saudades e bom estudo.
    Mamy

    ResponderExcluir
  2. Eu estou emocionada amiga!! que emoção !!Q tudo lindo!!
    Deus esteja com você, Princesa!!
    T-amo (:

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa, q lugar lindo!!!
    Aproveita bastante!!!

    Ah, qual era a comida q vc tanto gostou???
    hauha

    Bjaooo

    ResponderExcluir
  4. Amiguinha, que lugar mais lindooooo!!!!!
    Curta bastante!
    Bjs... saudades
    Renatinha

    ResponderExcluir
  5. Amei o pequeno Buda!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que lugar lindo esse Templo e as árvores floridas, passa uma paz muito grande.
    Estou viajando com vc, através das fotos e dos comentários que vc coloca no Blog.
    Escreva sempre, tá?Estou adorando!Beijos...Cristina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...